domingo, 27 de setembro de 2009

Não há freguês que não saia satisfeito

Se repararam nos comentários do post anterior, viram que o vizinho CarapauCarapau - moço desportista e que gosta de andar na crista da onda e da moda - anda atrás dum chanato, singelo, leve, ligeiro, que lhe dê um bom andar (ou nadar, sei lá).

Fregueses, a minha banca é como a farmácia, nela não falta nada e o cliente, desde que pague, tem sempre razão e os seus desejos são, para mim, ordens. Por isso, freguês carapau a dobrar, aqui os tem, acabadinhos de chegar do Havai. Para que o seu contentamento seja total refiro que desta vez deixei as andorinhas sossegadas.

PS. Não se esqueça de pagar!! (amigos amigos, negócios à parte)


 
Posted by Picasa

3 comentários:

  1. Ora vamos a ver se desta vez fica cá o comentário.
    Já não me lembro do que então escrevi, mas coisa boa não foi...
    Então isso são modelos que se apresentem? Uns carapaus feitos chanatos? Eu, descendente da mais apurada raça carapausística, ver assim os meus semelhantes arrastados pelo chão sem consideração?
    Convenhamos que a ideia é gira e "cheira-me" que estragaste as tuas havaianas para produzir esse modelito. Os "desgraçados" até nem parecem maus carapaus (um pouco gordos talvez)mas deixaram-se apanhar e aí foi a desgraça deles.
    Enfim, ainda que "contrariado" deixo um elogio pelo sentido de oportunidade demonstrado. E pelo humor, que é o que nos "salva".

    ResponderEliminar
  2. Já confirmei: desta vez o comentário ficou mesmo.
    Ass) Carapau bisado

    ResponderEliminar
  3. Desculpe, esqueceu-se de deixar alguma coisinha na "caixa dos donativos". Pensa que sou política ou quê? Eles, seja como for, ganham sempre, eu não! Ora vamos lá a contas, se faz favor. Não se faça de despercebido, acha que um chanato personalizado como este não me gastou muito neurónio a idealizar???

    ResponderEliminar

Lembre-se que a vida são dois dias, o carnaval são três e tristezas não pagam dívidas.