quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Será????

 
Posted by Picasa

E não é que ontem vi no programa da Oprah que as pessoas que sofrem de depressão têm os pensamentos mais claros e reacções mais rápidas.

Ora eu, vendedora profissional de sapatos, que ando, neste momento, ocupadíssima na planificação das vendas e na escolha de novas colecções, pensei logo que queria uma depressão dessas americanas. Suspeito que as europeias não são iguais, serão?? Digam-me vossemecês que são gente que andaram nas universidades.

3 comentários:

  1. Então para além da Gripá também queres uma depressão? Ó Mulher, tu decide-te! ( as vendas e as colecções andam a fazer-te mal, até comes palavras ao post...ou será à posta?)

    ResponderEliminar
  2. Esquece a depre... tá demodé! Até as tartarugas têm disso!

    Arranja é uma boa noite que te acabe com o estrado!

    Tb podes arranjar uma paixão. É sintomática como a ipilépsia e sp te dá para o IRS!

    Ou passa lá no sótão. Dispus de uns quantos pratos para tu e a red aliviarem o stress!

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Red, gracias. São vomitei o "que" que tinha comido.

    Valquíria: ó mulher, não me conheces mesmo, eu com depressões não quero nada. Aliás, elas têm um medo de mim que se pelam. Vivo bem a vida e tenho um estrado que não faz barulho, uma paixão duradoura Até vou mudar a musiquita do blog para outra mais alegre.

    ResponderEliminar

Lembre-se que a vida são dois dias, o carnaval são três e tristezas não pagam dívidas.