sexta-feira, 4 de setembro de 2009

2 segredos + 1

 

1º Até agora disse-vos o sono e a energia, os segredos e as mentiras. Disse-vos quase nada sobre mim.

2º Qualquer mulher gosta de variar e eu começo a estar farta destes flamenco red shoes. Além de destoarem em várias toiletes, têm, de tanta dança, a sola gasta e apertam-me os joanetes.

E agora o + 1 - Depois de uma actualização do windows live o meu messenger deixou de funcionar. Dei voltas e voltas, consultei sites e sites, fiz e refiz o que indicavam e nada parece resultar. Aceitam-se dicas para resolver a coisa.
Posted by Picasa

7 comentários:

  1. Não te posso ajudar, nada percebo de actualizações e muito menos de messenger. Mas red shoes, red sandals, red nails e afins é cá comigo!

    ResponderEliminar
  2. Tava aqui a pensar, depois de tanto red que escreveste, se o nosso ministro das finanças pintará as unhas de red. Será por isso k foi à procura do teu verniz?

    ResponderEliminar
  3. Mentiras? Oh diabo e eu a pensar que era tudo verdade. ( sou mesmo uma gajinha muito crédula!)

    ResponderEliminar
  4. Hum, o ministro das finanças não sei mas o Sócras é bem capaz...

    ResponderEliminar
  5. Janta alfacezinha, k é para manteres a linha.
    Até faz verso, ai and tão poética. Um dia escrevo um livro ou logo dois (deve ser mais barato).

    ResponderEliminar
  6. E a red hair? Anda fugida?

    ResponderEliminar

Lembre-se que a vida são dois dias, o carnaval são três e tristezas não pagam dívidas.