segunda-feira, 21 de setembro de 2009


Posted by Picasa

Já disse que este é um blogue vagabundo que anda sem rumo e sem qualquer plano ou GPS. Já disse que não gostava de correntes, correntinhas ou correntezas mas a verdade é que gosto da VIZINHA. Só por isso, aqui vai:

1- Quem é que, no presente, eu gosto mais de abraçar?

Mudo o "quem" por "que" e respondo que gosto de abraçar a vida. A ela abraço-a todos os dias e me gusta.

 
2- Quem é que nunca abraçaria?

Os políticos que passam lá pela minha feira a cuspir promessas.


3- A quem, dava tudo, para poder abraçar?

Aos que já se foram e não voltam.


4- A quem daria o meu melhor abraço?

A uma amiga que perdeu recentemente um filho.


-----------"--------------


10 CARTÕES VERMELHOS

Podem ser mais?

Aos desonestos, hipócritas, mentirosos, fingidos, convencidos (estão todos no governo e são mais de dez, não?) Ah, esquecia-me: cartão vermelho para todos os que remexem e desarrumam a banca e não me compram os sapatos.

10 CARTÕES DE FELICITAÇÕES (este acrescento é meu)

Dez não chegam. Encomendarei mais e distribuirei ao domicílio, lol. Deixo cartões para todas as amigas e amigos, colegas de feira, que ao longo da vida, foram apregoando comigo.
Hoje, por exemplo, teria distribuído mais de 100. A esses, que nem sabem que este blogue existe, obrigada pela gentileza, pela simpatia e pela preocupação com o bem estar e integração dos outros. Bem haja!


3 comentários:

  1. Ena pá, este blog dá vontade de abraçar! (gostei dos cartões de felicitações, dear!)

    ResponderEliminar
  2. Red-Shoes,

    Eh pá, que isto hoje está melado, misturado com acidez!...

    Tretices com abraços para ti.

    ResponderEliminar
  3. :) Só tu! E ainda falas de mim que sou sarcástica! :)


    Bjicos

    ResponderEliminar

Lembre-se que a vida são dois dias, o carnaval são três e tristezas não pagam dívidas.