sábado, 5 de setembro de 2009

Para si também querida vizinha

 
Posted by Picasa


Diz-me ela à entrada da porta do meu prédio vendo-me carregada com uma caixa de bolos.

- Então vizinha, há festa?
- Sim, faço anos.
- Ai sim. Então quantos?
- 35
- Ah, pensei que era muito mais velha. Não sei se por ter esse cabelo escuro que lhe envelhece a tez, se por ter filhos já tão grandes ou se por ser assim fortezinha.
- Então muitos parabéns e que passe um bom dia.

Mal entrei em casa deitei o bolo para o lixo e recusei-me a passar por mais aniversários até chegar à idade exacta em que não recebesse três elogios destes de uma vez só.

12 comentários:

  1. Red Shoes,

    Até parece o "factor K" que o Carapaucarapau falou no comentário ao post que eu fiz, sobre a idade das mulheres!.... loool

    Tretices conformistas pra ti.

    ResponderEliminar
  2. Já ando nesta fase há alguns anos, lol. Qualquer dia já faço anos outra vez. Até lá são festas de treta.

    ResponderEliminar
  3. Red Shoes,

    Nada como falar a verdade!... loool

    Tretices conselheiras para ti.

    ResponderEliminar
  4. "inbeja", querida, é o que elas têm! Bem o pintam de loiro para disfarçar ou parecerem mais novas e no entanto continuam cheias de inbeja, sim com B!

    ResponderEliminar
  5. Estive a ver melhor o teu perfil, red shoes, mudaste de ramo, dear? Andas na venda de sapatos? Em que feira? ( LOL )

    Pronto, ok, vou, antes que me dês com o sapato num sítio que eu cá sei.

    ResponderEliminar
  6. Pois, dediquei-me a outra indústria.Devido à crise que anda por aí, o outro ramo já não dava frutos. Vamos ver se este corre melhor.

    ResponderEliminar
  7. nao tires o lugar ao LELO, olha qus sao 5 aereos cada sapatinho da moda
    florsilvestre

    ResponderEliminar
  8. A minha produção é fina e personalizada. Agora são de cristal os meus (não cabem em qq pé!)

    ResponderEliminar
  9. mas afinal em que ficamos, são 35, certo????a mulher precisa de óculos...

    ResponderEliminar
  10. Era uma visgarolha aquela gaja. Claro que são, agora, neste momento exactíssimo, 35.

    ResponderEliminar
  11. Eu já não me importo com a qualidade dos sapatos , só queria encontrar uns nº 34 ! Ve lá se na tua nova coleçao tens alguma coisa , nao importa que sejam de cristal ou de pele de cu de andorinha .

    ResponderEliminar
  12. Aqui há de tudo, é como na farmácia. Os de cu de andorinha são fantásticos, duram é só uma estação (se não os vendesse, diria antes, uma cagadela).

    ResponderEliminar

Lembre-se que a vida são dois dias, o carnaval são três e tristezas não pagam dívidas.