sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Desvendar do véu

 
Posted by Picasa


Noite após noite, mil e setecentas pessoas não conseguem pregar olho imaginando quem será e como será a tal vendedora de sapatos que resolveu trocar o tal caderninho de capa preta, onde antes escrevinhava a contabilidade das suas vendas, por um blogue. Blogue esse, novíssimo mas já conhecido além fronteiras e além continentes, obviamente devido à extraordinária qualidade da sua escrita, sendo que até a Oprah Winfrey já agendou, lá para Novembro, mais coisa menos coisa, uma entrevista à tão dotada feirante.

Sendo assim, depois de ponderar os riscos e os desriscos de se tornar uma figura pública e de, inclusive, ter consultado um advogado famoso da praça (leia-se feira) através de uma cunha de uma amiga, decidiu, por fim, desvendar a sua pessoa que, até ao momento, esteve escondida por detrás de uns flamenco red shoes.

Para esses, aqueles que lhe enchem a caixa do correio a pedir-lhe (de joelhos) que se revele, a feirante adianta que colocou, no fim do blogue, um vídeo de um filme feito há dois anos, numa visitinha que fez lá pelas Índias e onde participou como figurante. A famosa vendedora de sapatos é a que está vestida de RED, cor de que sempre gostou.

Foto: daqui

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lembre-se que a vida são dois dias, o carnaval são três e tristezas não pagam dívidas.