segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Ainda te lembras?

 
Posted by Picasa

Lembras-te daquelas tardes que passávamos frente àquele, esvaziado de gente, mar de Novembro?

Lembras-te de estenderes a toalha na areia húmida e, abraçados, nos comovermos com o azul impossível do céu?

Lembras-te do murmurar das ondas e do vento fresco no rosto?

Lembras-te da dança dos nossos próprios passos desenhada na areia?

Lembras-te? Ainda te lembras?

Eu lembro-me. Assim como me lembro ainda do teu cheiro, do livro que líamos juntos e da gaivota sobre ele.

10 comentários:

  1. Thank you. Referias-te à música, não era?

    ResponderEliminar
  2. Ando meia esquecida, lol. Deve ser da velhice.

    ResponderEliminar
  3. com que então inspirada????gostei, e em Novembro estava calor???hummmm já que não veio no verão lol

    ResponderEliminar
  4. Não leste bem!! Onde diz k estava calor? Havia vento, o céu estava de um azul impossível (apenas possível para quem sonha e ama) e a areia estava molhada. Andas a sonhar com o calor!!!! Deve ser por causa das obras

    ResponderEliminar
  5. red shoes estás a confundir td, eu não ando com obras hehehe e pronto quem ama é cego, eu cá prefiro ver mta bemmmmmmmmmmmmmmmm lol

    ResponderEliminar
  6. Pois realmente eu confundo e esqueço mta coisa e há mais gente k tb não se lembra. Vida tão estranha!

    ResponderEliminar
  7. Já me confundes com a Red hair! ( eu é mais red nails)

    ResponderEliminar
  8. O Rodrigo Leão sabe-a toda... esta música é linda!

    ResponderEliminar

Lembre-se que a vida são dois dias, o carnaval são três e tristezas não pagam dívidas.