terça-feira, 6 de outubro de 2009

Totalmente fora de controle

 


Ainda não descobri a razão de um blog, que se queria erudito e sofisticado atendendo à verborreia latina aplicada, andar tão estraviado do seu percurso inicial. Por que raio se intrometeu uma feirante neste espaço? Das duas três, ou o blog muda de roupagem ou a Sra. D. Red Shoes vai vender os seus chanatos para outra freguesia, leia-se feira. Realmente, além de vagabundo, este blog está totalmente fora de controle. Chiça!! (Como se dirá esta palavra em latim?)
Posted by Picasa

2 comentários:

  1. Sabes, um blog é tão somente um blog. Um espaço de lazer, de escape, e, para quem gosta de escrever, brincar com as palavras. Nada mais do que isso. Como tal deve-se deixar fluir como a vida e tudo o resto, aliás. Mas isto sou eu a falar que já tive vários e estou-me a cagar se os meus vão em sentido norte ou sul ou se preferem contornar umas rotundas. Quando se pensa demasiado em algo que era suposto ser um hobby, é porque por algum motivo deixou de o ser. Mas bem vistas as coisas, podes sempre ignorar o que acabei de escrever. Já passei pelo sono e já não digo coisa com coisa.

    ResponderEliminar
  2. Obviamente. Reparaste que não mudei o paleio dos comentários...ainda tou na fase Red shoes. No entanto continuo a achar que não condiz a cota com a perdigota, lol. Um dia, se estiver na fase erudita, dir-te-ei que sou como o Pessoa, multifacetada. Se estiver na fase da brejeirice, dir-te-ei (ou direi-te, lol) que quero ser actriz para ser eu e muitos outros ao mesmo tempo. Vou-me divertindo assim.

    ResponderEliminar

Lembre-se que a vida são dois dias, o carnaval são três e tristezas não pagam dívidas.