sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Conversas de treta

Diz-se que toda a mulher moderna que se preze tem um amigo gay mas, na verdade, o melhor amigo, mesmo, é um vibrador ou, vá lá, um ou dois dedos. Algumas, mais modernas ainda, chegam até a ter uma ou outra amiga mais colorida, mas não é disso que reza hoje este post.
Hoje quero escrever sobre uma conversa que ouvi entre três jovens adultos que bradavam aos céus e alardeavam aos sete ventos a estranheza e o total repúdio pelo gosto e uso feminino dos vibradores. Um atentado à verdadeira função do homem, diziam eles.
Embora tivesse sido só uma mera ouvinte da conversa, que se travou numa esplanada de café, apeteceu-me dizer-lhes o seguinte:
- queriduxa (o grupo era heterógenio), olhe lá, deixe-se de coisas e pense que a masturbação é fundamental, dá saúde e faz crescer! A falta de conhecimento do próprio corpo ou deixá-lo apenas em mãos alheias nem sempre é a melhor política.
- queriduxos, a vossa cara metade não vai deixar de amá-los por usar um vibrador. Nunca conheci uma mulher apaixonada por um vibrador e um homem não é apenas um pénis, embora, por vezes, essa parte anatómica ocupe demasiado espaço nas ligações sinápticas do seu cérebro, como parece ser o vosso caso!

Alguma vez estes bichinhos podem ser misóginos?


7 comentários:

  1. Ó red shoes, de que falas tu mulher? E que bonecada é essa aí colorida na foto? Não percebi nadinha deste post, caramba. Talvez seja melhor mais um desenho ou outro...

    ResponderEliminar
  2. Realmente não sei muito bem. Vou ver se me instruo quanto ao assunto. Os bonequinhos são bibelôs, são giros, coloridos e ficam bem em qualquer estante.

    ResponderEliminar
  3. Um Carapau não será o melhor comentador de um tal post. Parece-me que te queres referir ao emprego de altas tecnologias, mas não percebi bem para quê...Por aqui, as minhas amigas quando estão assim a modos que, não sei como dizer...quando estão assim com as escamas meio alevantadas, o que dá um mau nadar, vão ter com a enguia eléctrica e levam umas descargas e ficam alisadinhas...
    O princípio (ou o fim) dessas tuas tecnologias deve ser o mesmo...
    Numa palavra: aqui está um post VIBRANTE!

    ResponderEliminar
  4. Adoro esta música. E agora vou votar! See you later...

    ResponderEliminar
  5. Só tu!! Realmente este comentário foi 5 estrelas. Cumprimentos às tuas amigas enguias. Cumprem a função de nadadores salvadores, não é?

    ResponderEliminar
  6. Red, vai "botar" mulher. Bota lá o voto dentro da caixinha mas antes enfeita-o bem. Inspira-te nos bichinhos do post e envia choques eléctricos, da parte do Carapau, aos candidatos.

    ResponderEliminar
  7. Sabe que um vibrador pode "fazer"ao homem?
    A anedota dizia que o pai quando viu o vibrador da filha ficou escandalizado. Mass quando ele lhe explicou que não engravida, não transmite doenças ,não precisa de casar, e excita na mesma... No dia seguinte a filha vê o paisentado frente à TV, com um copo de whisky na mão e o vibrador a seu lado ficou indignada e fez a pergunta óbvia. E o pai respondeu que estava a beber um copo com o genro.

    ResponderEliminar

Lembre-se que a vida são dois dias, o carnaval são três e tristezas não pagam dívidas.