sexta-feira, 4 de setembro de 2009
Para um anónimo que se levanta às 5 da manhã
Amo-te o sorriso fácil
as palavras indecisas
o gesto comedido
Amo-te a voz
a urgência do toque
o beijo
Amo-te agora
no momento exacto
do longe e do sempre
N.A. Por tamanho espanto e satisfação falharam-me as palavras e eu sem palavras não sou nada. Recorri, por isso, a um baú que tenho e que tem lá guardadas algumas subtilezas destas.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Hum, afinal há mais quem tenha um baú... que escondes lá mais, hein?
ResponderEliminar( eh pá, eu não tenho um anónimo desses!)
Foi amor à primeira vista, digo eu. Da parte dele que diga ele. Admiro quem se levanta tão cedo!
ResponderEliminarTambém já tive um amor desses mas é melhor não escrever sobre ele não vá o meu amigo VdeB escrever-me um lençol de comentário a dizer que ando saudosista. ( mas pensando bem e só para o contrariar, talvez escreva sim!)
ResponderEliminarOlvidou-se-me dizer o porquê da escolha da foto: quem se levanta tão cedo só pode acordar com um grande banho de água fresca.
ResponderEliminarTámbém eu amo um "anónimo" que se levanta às 5 da manhã, mas em Luanda. Tal como tu faltam-me as palavras certas para escrever o que sinto mas as erradas saem-me da boca com muita facilidade, é uma pena.
ResponderEliminarA diferença é que o meu não foi amor à primeira vista, só depois de algumas "vistas" é que me apercebi que o amor estava lá.
PS: Adoro os teus textos, continua assim, nunca deixes de escrever.
SV
Só tens que fazer uma coisa: vais ao aki e compras um rolo daquela fita grossa k serve para colar coisas, tás a ver? e metes na boquinha.
ResponderEliminarmto se tem escrito aqui na minha ausência e têm baú e td, puxa, que prendadas, qd for grande tb quero um hehehehe
ResponderEliminarHá uns giros na loja dos chineses, foi lá que comprei. Coisa simplezinha, claro está. Os ciganos tb vendem uns cestinhos feitos de verga que também servem para o mesmo. Compra onde te der mais jeito. Se bem que tu és mais do género do "Gato Preto".
ResponderEliminar